quarta-feira, 21 de abril de 2010

Contemplem... A CAPA!



Eis belíssima capa colorida por Alzir Alves. O mais novo parceiro do Comando V. Além dessa capa vem muito mais coisa por aí colorida por esse talentoso artista. Para conhecer mais sobre o trabalho do Alzir e sua agência entrem no site: http://alziralves.blogspot.com/ Fica então essa bela capa e um agradecimento especial ao Alzir. Boa tarde à todos e continuem ligados!

5 comentários:

Rascunho Studio disse...

Eu é que agradeço os seus elogios meu amigo! Estou muito feliz em esta compondo a equipe.

Grande abraço e vida longa ao Comando V!!!

Alzir Alves
Msn: alziralves@hotmail.com

JJ Marreiro disse...

A embalagem é muito importante para um produto:) E esta superou todas as espectativas.

Por ser uma aventura de intensa ação, mais até que a primeira edição, acredito que esta imagem precisava mesmo ser forte e as cores do Alzir foram um gol de placa!

Esta edição do Comando V está conseguindo ser pra mim uma espécie de Rambo 2. Que aliás trás o tipo de ação que influencia a série. O filme "Segurança Nacional" parece trazer um espírito semelhante ao contido nesta edição do Comando V. É importante mostrar um pouco o Brasil funcionando como país, com militares e policiais cumprindo bem suas funções.
Esse negócio de só mostrar a polícia corrupta, os senadores ladrões e os padres estupradores cansa. As pessoas precisam ser lembradas que existem bons soldados, bons padres e políticos interessados em algo mais que roubar o dinheiro do contribuinte.
O Brasil precisa lembrar que é um país de gente honesta e trabalhadora que quer justiça e que luta pelo bem!

Laerçon blues man disse...

Bela capa!

Little Ton disse...

Oi galera, aqui é o Littleton. Muito boa capa! Sou aluno do Daniel Brandão e cheguei a ver o Allan no estúdio, pena que não deu certo levar meu Comando V pra ele autografar! Quando sai o número 2? Ah sim, estou seguindo o blog com o meu ok?
Sucesso pra vocês!

Alzir Alves - Diretor, Publicitário e Colorista do Rascunho Studio disse...

Muito obrigado JJ Marreiro!

Alzir Alves