quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Taqui ( Taquicardia )


Raquel é filha única de um grande empresário de São Paulo. Sua mãe morreu quando ela era apenas uma criança. Sua relação com o pai não é das melhores. Por isso ela saiu cedo de casa e se recusa a usufruir dos recursos milionários de seu progenitor.

Formou-se em enfermagem e levava uma vida normal enquanto conseguia esconder seus dons especiais. Mas um dia teve de usar seus poderes para salvar a vida de um homem que fora baleado no meio da rua. O evento chamou a atenção do governo que já botava em prática um audacioso projeto de procura por pessoas com dons sobre-humanos. Raquel foi recrutada e treinada pelo projeto. Algum tempo depois foi integrada à equipe especial Comando V.

Dona de exuberante beleza e inteligência, Raquel assume naturalmente a posição de líder em uma eventual ausência de Alfa-Negro. Com o domínio de algumas artes-marciais unido ao seu dom único de controlar processos metabólicos do corpo de outras pessoas, Taqui (Taquicardia) se tornou uma preciosa maquina de combate. Mas sua função mais importante acaba sendo a de harmonizar e aglutinar as relações pessoais dentro do Comando V. Coisa que acontece naturalmente devido sua generosidade e carinho para com os outros.

Um comentário:

Laerçon blues man disse...

O Perfil dos personagens são bem interessantes, quanto a Dona Raquel a cima na época que ela éra enfermeira eu acho que muita gente queria ficar doente.