quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Alfa Negro



Alfa Negro é o lider do Comando V. Suas qualidade em campo de batalha são inquestionáveis. Porém a vida pessoal de César não esté em harmonia. Amargurado por uma grande perda, ele busca preencher o vazio que carrega dentro de si com álcool. Totalmente fechado, Alfa não se permite aproximar, novamente, de ninguém, talvez por medo de machucar a si mesmo ou aos outros.
Uma vez Alfa já foi o símbolo do herói perfeito. Atuava sozinho protegendo os cidadãos inocentes da violência de São Paulo. Era idolatrado pela opinião publica. Mas um terrível acidente botou tudo a perder. Cesar se aposentou da carreira de Super-herói. Passou anos no ostracismo, afundando em vícios. A sua volta ao mundo do heroismo através do Comando V pode significar a redenção para este homem atormentado.

3 comentários:

Laerçon Blues Man disse...

Quem sabe um dia o inicio de tudo saia pela jupiter II editora?

Vícola disse...

Olá, Goldman!
Cara, depois que li as três páginas inicias da revista aqui no seu blog eu não tive escolha a não ser falar do Comando V no meu próprio blog .. ehehee. om certeza vou comprar uma exemplar.
Passe lá no meu blog pra dar uma olhada no que escrevi (www.revistaogrito.com/soc).
Abraços e longa vida ao Comando V.

Quadrinhos Em Ação! disse...

Cara,boa sacada esta,de criar super-heróis brasileiros com um teor mais adulto,mas com a pitada tradicional dos anos 80,pra não cair na chatice e no "mais do mesmo".
Que tal uma matéria na próxima Quadrinhos em Ação?
Comando V já tá na minha lista de compras.E que venham amis edições!