quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Alfa Negro



Alfa Negro é o lider do Comando V. Suas qualidade em campo de batalha são inquestionáveis. Porém a vida pessoal de César não esté em harmonia. Amargurado por uma grande perda, ele busca preencher o vazio que carrega dentro de si com álcool. Totalmente fechado, Alfa não se permite aproximar, novamente, de ninguém, talvez por medo de machucar a si mesmo ou aos outros.
Uma vez Alfa já foi o símbolo do herói perfeito. Atuava sozinho protegendo os cidadãos inocentes da violência de São Paulo. Era idolatrado pela opinião publica. Mas um terrível acidente botou tudo a perder. Cesar se aposentou da carreira de Super-herói. Passou anos no ostracismo, afundando em vícios. A sua volta ao mundo do heroismo através do Comando V pode significar a redenção para este homem atormentado.

3 comentários:

Laerçon blues man disse...

Quem sabe um dia o inicio de tudo saia pela jupiter II editora?

Doctor Doctor disse...

Olá, Goldman!
Cara, depois que li as três páginas inicias da revista aqui no seu blog eu não tive escolha a não ser falar do Comando V no meu próprio blog .. ehehee. om certeza vou comprar uma exemplar.
Passe lá no meu blog pra dar uma olhada no que escrevi (www.revistaogrito.com/soc).
Abraços e longa vida ao Comando V.

Carlos Henry disse...

Cara,boa sacada esta,de criar super-heróis brasileiros com um teor mais adulto,mas com a pitada tradicional dos anos 80,pra não cair na chatice e no "mais do mesmo".
Que tal uma matéria na próxima Quadrinhos em Ação?
Comando V já tá na minha lista de compras.E que venham amis edições!