quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Comando V


Galerinha do bem. Já está a venda a revista do Comando V! HQ 100% Nacional e 100% adrenalina! Escrita por JJ Marreiro e desenhada por mim. Confira as aventuras dessa equipe de Super-Heróis Brasileiros!
Para comprar:
Júpiter II editora
Caixa postal95 – Jau
São Paulo/SP
CEP – 17201-970 (Brasil
www.jupiter2editora.blogspot.com
smeditora@yahoo.com.br
ou através do email: central_comandov@yahoo.com.br

8 comentários:

Laerçon blues man disse...

Essa revista, (no meu tempo éra gibi)ficou da hora! Tomara que apareça mais para deleite de nós que amamos essa arte que infelizmente esta sumindo das bancas.

rosendocaetano disse...

Olá Goldman, ainda não vi o trabalho, mas tendo noção do que tu consegues fazer com o traço, imagino que tenha ficado muito bom mesmo. Assim que ler, vou postar minha impressão sobre o teu trabalho e o JJ Marreiro.

Não sabia se postava isso ou não, mas acho que é preciso dizer: Eu só não curti a capa: os elementos ficaram muito soltos, o logo da editora está voando acima do título da revista (não tá alinhado, nem nada) e os nomes de vcs ficaram também soltos lá embaixo, abaixo do "100% Nacional", nem sequer alinhados com ele (centralizado verticalmente ou no topo), além de três tipos de fontes diferentes sem que se expliquem... Eu sou tri cricri com isso: um cata-piolho profissional hehe. Se foram vcs que fizeram a capa, tem desculpa pq nem todo mundo precisa ter diploma na área... mas se foi o designer da editora que trabalhou nisto, a editora precisa de outro cara...

O desenho de capa ficou ótimo, as cores também (embora pudessem ter um pouco mais de contraste). Parece frescura (e deve ser heheheheh), mas acho que isso pesa.

Boa sorte com a vendas, todos esperamos que o mercado cresça. Se quiser discordar, me escreve! Abraço, Rosendo

Rogeblow disse...

Cara, eu li a revista porque um camarada me emprestou, ta muito legal, e eu que simplesmente amo gibi em preto e branco quase chorei em ver um atualmente. Eu sou um leitor "comum" e o jeito que as letrinhas estão na capa, logotipo, e outras coisa pra mim não quer dizer "abiççulutamiente" nada, o que interessa é o estilo frenético da historia!

Unknown disse...

Li a resenha da revista no blog do boca suja, não conheço o material ainda, mas se o bocasujista falou que é classe A pode comprar.
Meu nogócio é hq de humor, mas um material do estilo do COMANDO V deve valer a pena conhecer.

Allan Goldman disse...

Muito obrigado a todos pelos comentários. Críticas construtivas são tão bem vindas quanto elogios. :) em breve vocês poderão ver páginas à lapis postadas aqui. Abraços

Doctor Doctor disse...

Olá, Goldman!
Cara, depois que li as três páginas inicias da revista aqui no seu blog eu não tive escolha a não ser falar do Comando V no meu próprio blog .. ehehee. om certeza vou comprar uma exemplar.
Passe lá no meu blog pra dar uma olhada no que escrevi (www.revistaogrito.com/soc).
Abraços e longa vida ao Comando V.

Mac disse...

Pelo visto o Comando V será um divisor de águas na história dos quadrinhos de heróis nacionais. Não é possível que tamanha qualidade não acabe por abrir os olhos de editoras de renome para a publicação E DIVULGAÇÃO desse maravilhoso material. Até porque os artistas envolvidos já são de nível internacional; por que não elevar a revista ao mesmo patamar com uma publicação e investimento em propaganda de qualidade?
Maurício de Souza provou que é possível fazê-lo com um desenho bem mais simples.

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber como eu faço para adiquirir um numero da revista?